Política de Entrega

Política de Entrega

Estamos comprometidos em fornecer a você uma experiência de compra prazerosa, conveniente e confiável. Para garantir que sua entrega seja eficiente e dentro dos prazos estabelecidos, é importante conhecer a nossa política de entrega para os pedidos realizados em nosso site. 


Prazo para preparação e liberação para envio

Após recebermos a confirmação do seu pedido, adotamos o prazo limite de até 48h (dias úteis) para preparar e disponibilizar para o envio.


Forma de envio 

Para todos os envios, adotamos a plataforma MELHOR ENVIOS, que oferece opções com boas transportadoras nos quesitos custos, prazos de entrega e qualidade de entrega para o conteúdo enviado. 


Prazo de entrega 

O prazo de entrega do pedido confirmado é estimado pela transportadora selecionada na plataforma MELHOR ENVIOS, não temos interferência, o tempo estimado está relacionado diretamente ao CEP destino, que deve ser informado corretamente nos dados de endereço de entrega.  


Alteração do CEP após a confirmação do pedido

Após a confirmação de seu pedido no nosso site, o CEP destino informado, NÃO poderá ser modificado.

Qualquer necessidade extrema de mudança, favor entrar em contato conosco, ciente que será uma análise de caso, sem garantia de alteração e com possibilidade de mudança nos prazos de entrega e valor do frete, não havendo reembolso. 


Atualizações por e-mail sobre a entrega

Queremos manter você informado sobre o status do seu pedido. Portanto, após a confirmação do pedido, você receberá atualizações regulares por e-mail, informando sobre a evolução do processo de preparação até entrega para a transportadora, onde será possível ter acesso ao rastreio do envio.


Avarias e Extravios 

Todos os pedidos são embalados com o devido cuidado e informações explícitas para preservar cada unidade presente na embalagem a ser despachada. A responsabilidade de envio, o cuidado e a qualidade no manuseio é da transportadora contratada. Para os casos de vidro, não existe seguro contra avarias, assim caso ocorram, NÃO existe a reposição do item avariado. 


Para os casos de extravios, após a análise, poderá será feito o reenvio do mesmo pedido extraviado, dentro de novos prazos de entrega ou o cancelamento do pedido com reembolso em até 48h (dias úteis).


Sempre buscamos disponibilizar a melhor opção para o envio, equilibrando custo, tempo e qualidade logística.


Faça já o seu pedido e receba tranquilamente onde você estiver !

Just enjoy it.